Wednesday, November 22, 2006


ECS 8

Já postei e-mail a todas do grupo, talvez o nosso foi o mais fácil de encontrar a letra e as colegas que fazem parte do mesmo. Ficou composto por:
Janete – Sapiranga /Veridiana – Sapiranga
Stela – Três Cachoeiras /Dulce – Três Cachoeiras
Maria Eliane – São Leopoldo / Maria Lúcia Costa – Alvorada
Jandira – São Leopoldo / Sabrina – Gravataí
Lendo os e-mails das colegas pude observar dificuldade encontrada no início deste curso com o uso destas ferramentas para realizarmos as atividades propostas e o tempo corrido, já que todas ou quase todas trabalhamos o dia inteiro e ainda assumimos nossas funções de mulher e mãe.
Mas tenho certeza que já alcançamos muitos objetivos até aqui e com a vontade de sermos professores com mais capacidade de ensinar, conseguiremos alcançar muitos outros objetivos que virão ao longo deste curso.
Esta atividade foi mais um desafio, pois encontrar colegas em meio a tantos nomes não foi tarefa fácil.
“Mas não importa de que forma chegamos a algum lugar, o que importa é que chegamos e vencemos.”

1 Comments:

Blogger Mara said...

Dulce: Poder entrar em contato com os demais colegas de turma ou de outros pólos nos permite ver que não estamos sozinhos nas dificuldades e que podemos ajudar uns aos outros nessa caminhada. Com certeza são muitos os desafios com os quais nos deparamos, mas o mais bonito é que achamos formas de enfrentá-los para concretizar nossos sonhos.Parabéns pelo empenho do grupo!
Um abraço, Mara N Silva

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home