Tuesday, August 29, 2006


Quem sou eu?

Sou a Dulce de Medeiros Boff Scheffer, tenho 44 anos, casada à 24 anos com Jovino, tenho três filhos que amo muito: Débora, Letícia e Vítor. Adoro ficar em casa, curtir a minha família, preparar aulas, pois gosto dos alunos com quem convivo todos os dias.
Trabalho 20 horas na escola no turno da manhã e à tarde trabalho num Mini Mercado com o meu pai.
Gosto de participar dos trabalhos da minha comunidade, preparo celebrações, participo de trabalhos pastorais e serviços comunitários, colaborando de todo lado um pouquinho.
Sempre morei no Rio Grande do Sul, portanto, sou gaúcha e mais, torcedora do INTERNACIONAL!!!!!!
No momento o que mais estou gostando é de descobrir os mistérios de um computador.

1 Comments:

Blogger kaká said...

Ola Dulce obrigada pela ajudinha, é bom contar com pessoas como vc!Obrigada abraços kary

7:55 AM  

Post a Comment

<< Home