Tuesday, August 29, 2006

O que eu faço?
Sou professora há 25 anos, trabalho na Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes no município de Três Cachoeiras.
Iniciei com estágio no ano de 1980 com a segunda série onde enfrentei e venci meu primeiro desafio como professora. Em 1981 já fui pra sala de aula e de lá nunca mais sai.
Durante estes 25 anos trabalhando em sala de aula enfrentei muitas dificuldades, mas tenho certeza, as alegrias sempre foram as mais marcantes e hoje mais lembradas.
Hoje trabalho com alunos da quarta série. A cada dia vou ensinando mas aprendendo com eles também e sempre estou buscando alternativas para que os meus alunos aprendam e consigam adquirir sempre mais conhecimento.
Gosto muito do que faço.

1 Comments:

Blogger Milton Dalpiaz said...

Dulce, seu blog ficou muito bom, apresentou empenho e clareza no modo de dizer sua experiência como profissional. Você é exemplo para muitos que trabalham na área da educação e que, mesmo não estando aposentados, já desistiram de ser o que um dia desejaram, parabéns pela tua força de vontade. Sou tutor a distância e estou a disposição para auxiliá-la nesse novo desafio em busca de novos saberes e modos de ser.
Sucesso.
Milton Dalpiaz

3:35 AM  

Post a Comment

<< Home